Os últimos dias têm sido marcados por notícias tristes... O fogo chegou e ceifou sonhos, conquistas, crenças...vidas.
Os soldados da paz entraram em campo e, sem nunca hesitar combateram, alguns com a sua própria vida, as chamas. Devolveram a esperança às populações, protegeram os seus lares, deram-lhes uma nova oportunidade. Num gesto de altruísmo, sem comparação, estes homens e mulheres devolveram o sorriso a todos quantos sofreram perdas, em alguns casos, irreparáveis.
OBRIGADA!
A onda de solidariedade não tardou em chegar, o povo português uniu-se em torno de uma causa, e o resultado está à vista...não param de chegar aos quartéis de bombeiros carregamentos de bens.
OBRIGADA!
O pior parece já ter passado, e agora é tempo de erguer a cabeça. É tempo de apoiar as populações afetadas e de seguir em frente!
Tal como disse um dia José Luís Nunes Martins “Temos uma vida, uma só. Mas muitos julgam que há sempre muito tempo e, por isso, tantas vezes, decidimos adiar o importante para desperdiçar tempo com o que pouco vale”. Não adiemos mais o que para nós é importante, pois amanhã pode já ser tarde... Vivamos hoje como se fosse o nosso último dia, cultivemos a felicidade e a alegria, o amor e a partilha, e, certamente, que a vida nos devolverá em dobro!